SERVIÇOS

Conheça  o que a DECTA GESTÃO CONTÁBIL pode oferecer para você e sua empresa. Clique nos títulos para maiores informações.

Com Advogados indicados:
– visto em contrato social;
– orientações Trabalhista, Fiscal e Tributária;
– defesas de Autos de Infração (Federal, Estadual e Municipal);
– contrato de Promessa de Compra e Venda;
– demais serviços jurídicos, sob consulta.

– apuração de balancetes;

– assessoria imediata em todos os assuntos inerentes à área contábil;

– apuração dos impostos das empresas optantes pela tributação no Lucro Real;

– classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios vigentes;

– controle dos impostos dos clientes;

– elaboração do balanço anual e demonstrativos de resultados;

– elaboração das demonstrações de Lucros e Prejuízos Acumulados, das Origens e Aplicações e dos Índices de Liquidez;

– elaboração da declaração do imposto de renda da pessoa jurídica – empresas tributadas no Lucro Real;

– elaboração das declarações mensais junto às prefeituras da Belo Horizonte e região metropolitana, tais como: DES, GEISS;

– elaboração de fichas cadastrais junto às instituições financeiras;

– orientação para emissão de faturamento x controle de caixa;

– orientação e execução do SPED Contábil,

– orientação, conferência e entrega do EFD Contribuições;

– planilha de cálculo do Imposto de Renda, Contribuição Social, COFINS e PIS, com projeções e simulações de Lucros e Tributos.

– conferência dos protocolos;

– contato externo com cliente;

– retirada e entrega de todos os documentos junto ao cliente;

– triagem de toda a documentação.

– elaboração e confecção de contratos e alterações de contratuais;

– elaboração de Atas e Estatutos;

– processos de transformação de natureza jurídica de empresas;

– elaboração de contratos de SPE – Sociedade de Propósito Específico;

– assessoria imediata em todas as etapas de abertura, regularização e processos de transformação e baixa de empresas;

– confecção da declaração de retiradas – DECORE;

– envio de cópias dos contratos e suas alterações para a empresa, bem como do CNPJ e do comprovante de Inscrição Estadual – FIC;

– emissão e regularização de alvará de Localização e Funcionamento;

– alvará de mesas e cadeiras;

– orientação e acompanhamento das normas legais e vigentes para abertura de empresas e manutenção de contratos.

– acompanhamento e controle do quadro atualizado de funcionários;

– acompanhamento do PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador;

– acompanhamento e emissão das certidões negativas junto ao INSS e FGTS;

– acompanhamento e atendimento às fiscalizações, quando necessário;

– acompanhamento e controle do quadro de férias;

– acompanhamento e homologações de rescisões contratuais junto aos Sindicatos e Delegacias Regionais do Trabalho;

– admissão de empregados;

– apuração das contribuições do FGTS, INSS, IRRF sem folha de pagamento e retirada pró-labore;

– apuração das contribuições devidas aos Sindicatos;

– assessoria imediata nas práticas trabalhistas em geral;

– controle e apontamento da jornada de trabalho;

– controle e orientação de estagiários;

– elaboração de folha de pagamento;

– elaboração de folha de pagamento de retirada pró-labore;

– informe de rendimentos;

– inscrição nos sindicatos de classe;

– orientação sobre Acidentes de Trabalho, emissão e confirmação de CAT;

– obrigações mensais: CAGED, Conectividade Social;

– obrigações anuais: RAIS, DIRF;

– inscrição no INSS de contribuintes individuais;

– orientação sobre: recolhimento e retirada do carnê, forma de aquisição de vale transporte, menores aprendizes;

– orientação sobre CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidente);

– orientação e acompanhamento do PCMSO e LTCAT –  Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho;

– orientação e acompanhamento de PPP e PPRA;

– orientação ao ex empregado sobre o seguro desemprego;

– orientação e execução dos atos relativos aos empregados domésticos;

– orientação e acompanhamento de apuração de ponto;

– auxílio na movimentação do trabalhador , via conectividade social, para saque do FGTS;

– parcelamento de débitos de INSS e FGTS;

– orientação sobre o pagamento do PIS pela empresa aos empregados;

– solicitação de auxílio doença via internet;

– rescisão do contrato de trabalho.

– acompanhamento histórico financeiro do cliente;

– controle das contas a pagar;

– controle das contas a receber;

– emissão de boletos de cobrança e notas fiscais;

– gestão das informações sobre o vale transporte.

– acompanhamento e controle das certidões negativas junto aos órgãos Municipal, Estadual e Federal;

– acompanhamento e controle dos limites Federal e Estadual;

– acompanhamento e atendimento às fiscalizações Municipal, estadual e Federal, quando necessário;

– acompanhamento do Alvará Sanitário/Caderneta de Inspeção Sanitária;

– acompanhamento e orientação no Cadastro de Anúncios (placas);

– acompanhamento e conferência das taxas municipais: TFLF, TFS, TFEP, TFA;

– acompanhamento e conferência das taxas estaduais: Taxa de Incêndio;

– apuração e preparação de guias de tributos (Simples Nacional, PIS, COFINS, ISSQN, CSL, IPI, IRPJ, IRRF, ICMA, Parcelamentos);

– controle e acompanhamento dos cartazes obrigatórios;

– escrituração dos livros fiscais em uso no estabelecimento, por sistema de processamento de dados;

– elaboração das obrigações mensais;

– elaboração das obrigações anuais: DAMEF/VAF, Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Jurídica, das empresas tributadas pela forma de tributação no Lucro Presumido e das empresas tributadas pelo Simples Nacional;

– emissão de declaração de faturamento;

– orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes;

– orientação sobre Nota Fiscal Eletrônica, SPED Fiscal e SPED Contribuições;

– solicitação de impressos de notas fiscais/SIDF Municipal e Estadual;

– solicitação de financiamento junto ao BDMG – Geraminas.

– atendimento ao cliente;

– orientação tributária, contábil e fiscal, de Pessoa física e Jurídica;

– orientação trabalhista e jurídica de forma geral, interna e externa.

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